quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mal de amor tem cura?



Quem souber essa fórmula, por favor, me ensine! Pois esse mal é como febre, que volta e meia está me atacando...
É triste viver encanada em carinhas nada a ver... Eu que o diga, que provavelmente devo ter engolido um imã que sempre os atrai! E o pior é que sempre me apego facilmente pelos caras errados... Você sabe do que estou falando? Já vivenciou ou está vivenciando uma situação assim? Então minha amiga, seja bem vinda ao clube das encanadas!
         Tem horas que é difícil entender os nossos sentimentos, parece que você está gostando, depois volta atrás e não quer mais estar afim, aí vê o carinha e tudo fica confuso... Afinal, o que queremos? Talvez o problema não seja o que queremos, mas sim, saber o que eles querem. Vocês ficam, rola uma química maravilhosa, mas, passados alguns dias, apenas você continua na dele. E ele? Ele continua atrás da torcida feminina do flamengo... Vale à pena? Óbvio que não! Qualquer pessoa em sua sã consciência percebe que isso é uma furada, mas não você! E sabe por quê? Porque quem está infectado com a paixão não percebe certos detalhes...
         Esses aí são os típicos CID’s, caras que conquistam, iludem e descartam. E nós nessa história? Será que servimos apenas como prêmio, do tipo: “Essa aí é a nº 26, descartei semana passada...”. Aff, que nojo! Realmente precisamos dar um basta nessa situação! Vamos girls, vamos unir forças para encontrar um antídoto para a droga do amor não correspondido... Mas isso é um Segredo dii Garota* tá! rs.

By: T.

O normal é ser diferente!



            Você faz o tipo de garota que vive com medo da sociedade? Aquela que não veste o que gosta e não usa o que quer, por medo dos falatórios? É querida, você tem sérios problemas!
            Realmente é difícil para algumas garotas conseguir enfrentar o olhar crítico da sociedade, porém, você não deve mudar seu modo de ser para agradá-la, até porque isso é humanamente impossível! Pense comigo: Se nem Jesus Cristo agradou a todos, porque você acha que conseguiria essa proeza?
            A verdade é que ninguém gosta de ser ridicularizado, e esse medo faz muitas garotas mudarem ou esconderem sua verdadeira personalidade. Acredite, modificá-la não vai te livrar das críticas!
            Então, que tal abrir o armário, colocar aquela roupa que você tanto gosta, mas tem vergonha de usar, aquela sandália que sua mãe acha brega, mas você adooora, enfim... Olhar-se no espelho e enxergar VOCÊ! Atitude garota! No momento em que você impor aos outros sua personalidade, eles entenderão que essa é a sua forma de ser. Qual o problema em gostar de rock, em ser emo, em ouvir funk?
            A sociedade diz que devemos ser normais... Mas, o que é ser normal? O normal é ser diferente! O normal é ser você! Afinal, se não podemos agradar aos outros, vamos agradar a nós mesmos!

By: T.