quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O normal é ser diferente!



            Você faz o tipo de garota que vive com medo da sociedade? Aquela que não veste o que gosta e não usa o que quer, por medo dos falatórios? É querida, você tem sérios problemas!
            Realmente é difícil para algumas garotas conseguir enfrentar o olhar crítico da sociedade, porém, você não deve mudar seu modo de ser para agradá-la, até porque isso é humanamente impossível! Pense comigo: Se nem Jesus Cristo agradou a todos, porque você acha que conseguiria essa proeza?
            A verdade é que ninguém gosta de ser ridicularizado, e esse medo faz muitas garotas mudarem ou esconderem sua verdadeira personalidade. Acredite, modificá-la não vai te livrar das críticas!
            Então, que tal abrir o armário, colocar aquela roupa que você tanto gosta, mas tem vergonha de usar, aquela sandália que sua mãe acha brega, mas você adooora, enfim... Olhar-se no espelho e enxergar VOCÊ! Atitude garota! No momento em que você impor aos outros sua personalidade, eles entenderão que essa é a sua forma de ser. Qual o problema em gostar de rock, em ser emo, em ouvir funk?
            A sociedade diz que devemos ser normais... Mas, o que é ser normal? O normal é ser diferente! O normal é ser você! Afinal, se não podemos agradar aos outros, vamos agradar a nós mesmos!

By: T.


Nenhum comentário:

Postar um comentário