quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tô solteira e tô feliz!

Esse é o nosso lema...
Cair na depressão só porque não tem um namorado? Que papinho mais nada a ver! Quem concorda com a gente levanta a mão... O bom da vida é ser feliz, e acreditamos que namorar não é o único meio para alcançar a felicidade.
Tudo bem, namorar é muuuuito bom, estar juntinho, tem alguém ao seu lado, brigar para esperar a reconciliação, beijar na boca... Quem não gosta não é verdade! Mas o fato de estar solteira não impede que coisas boas aconteçam, concorda?
Sair sem ter que dar satisfação, não ter ninguém pegando no seu pé - já bastam nossos pais! -, não precisar morrer de ciúme, paquerar muitos gatos... São inúmeras as vantagens de ser solteira... É tão bom curtir as emoções e dúvidas dos momentos de paquera, do início da paixão, pois as pesquisas mostram que a paixão tem fim durante um namoro, ficam apenas outros sentimentos, é comprovado!
E com tanta coisa boa nós vamos ficar tristes só porque algumas pessoas no mundo têm namorado e nós não? Claro, que se pintar um namoro não é ruim, iremos curtir o lado bom de namorar também, mas não é porque ele não aparece que devemos cair na depressão, ou sairmos loucas à procura de um. De forma alguma! Como diz a música: Estamos solteiras e estamos felizes!


By: As girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário