quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mal de amor tem cura?



Quem souber essa fórmula, por favor, me ensine! Pois esse mal é como febre, que volta e meia está me atacando...
É triste viver encanada em carinhas nada a ver... Eu que o diga, que provavelmente devo ter engolido um imã que sempre os atrai! E o pior é que sempre me apego facilmente pelos caras errados... Você sabe do que estou falando? Já vivenciou ou está vivenciando uma situação assim? Então minha amiga, seja bem vinda ao clube das encanadas!
         Tem horas que é difícil entender os nossos sentimentos, parece que você está gostando, depois volta atrás e não quer mais estar afim, aí vê o carinha e tudo fica confuso... Afinal, o que queremos? Talvez o problema não seja o que queremos, mas sim, saber o que eles querem. Vocês ficam, rola uma química maravilhosa, mas, passados alguns dias, apenas você continua na dele. E ele? Ele continua atrás da torcida feminina do flamengo... Vale à pena? Óbvio que não! Qualquer pessoa em sua sã consciência percebe que isso é uma furada, mas não você! E sabe por quê? Porque quem está infectado com a paixão não percebe certos detalhes...
         Esses aí são os típicos CID’s, caras que conquistam, iludem e descartam. E nós nessa história? Será que servimos apenas como prêmio, do tipo: “Essa aí é a nº 26, descartei semana passada...”. Aff, que nojo! Realmente precisamos dar um basta nessa situação! Vamos girls, vamos unir forças para encontrar um antídoto para a droga do amor não correspondido... Mas isso é um Segredo dii Garota* tá! rs.

By: T.

Um comentário:

  1. Olá!
    Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
    Que bom que você é uma delas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir