sábado, 15 de janeiro de 2011

Como os outros vêem você?


Você já parou para analisar a forma como as pessoas te enxergam? A imagem que você passa para elas é boa ou ruim? São perguntas que nem sempre podemos responder, afinal, a maioria das pessoas julga pela aparência.
Nós passamos por esse problema aqui na nossa cidade. Não entendemos bem o motivo, talvez as pessoas interpretem mal o nosso jeito de ser, o que sabemos é que a grande maioria nos julga como metidas, arrogantes, garotas que se acham, e outros adjetivos pejorativos... Sentimos em informar que essas pessoas realmente não nos conhecem!
A partir do momento em que você vê uma pessoa, você pode até tentar formular uma opinião a respeito dela, porém, isso não te dá o direito de espalhar a sua opinião ao mundo como uma verdade absoluta, sem ao menos ter conhecido essa pessoa. Quem te garante que ela é exatamente como você julga? Quantas vezes não quebramos a cara ao julgar mal alguém e quando conhecemos a pessoa, ela é totalmente diferente! Dá até vergonha depois... Mas o que acontece com a gente é bastante estranho... Suponha três garotas muito amigas, que são bem humoradas, que se divertem, que adoram falar besteiras e sorrir... Essas somos nós! Parecemos três crianças quando estamos juntas, e mesmo assim somos taxadas como metidas. Quanta injustiça! Essa não é a imagem que pretendemos transmitir... Será que acham que a nossa alegria nasce do deboche? Ou acreditam que três pessoas não podem ser tão felizes? Ou melhor, sentem inveja da nossa felicidade? Bom, não sabemos. Só pedimos desculpas se a nossa personalidade não é perfeita, e não agrada a essas pessoas. Quem realmente nos conhece, reconhece o nosso valor!
E você, já enfrentou uma situação como essa? Sabe o que os outros pensam a seu respeito?

By: As girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário