quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um dia para recordar...

Eis que um belo dia, ou melhor, uma bela noite, nós três e mais duas amigas, fomos a uma festa para nos divertir (óbvio!). Dançamos muito, algumas namoraram, outras continuaram chupando o dedo, mas todas conseguiram atingir o mesmo objetivo: Diversão! Afinal, apesar de namorar ser um ótimo meio para se espairecer a mente, não é a única forma de se aproveitar uma noite – apesar de ser uma das melhores! rs.
         Enfim... Voltávamos para casa, felizes da vida, caminhando, – pois o local era próximo ao bairro em que morávamos - e, no meio do caminho, começou aquela típica chuva de novela, que você só percebe que começou a chover porque já está totalmente ensopada!
         Estávamos no meio da avenida, sem ter para onde correr, então nos enfiamos de baixo de um galpão que havia por perto. Passaram-se 5, 10, 15 minutos e nada da chuva parar... Eram 04h e 20min da manhã, a festa já havia terminado, a maquiagem já estava borrada, os cabelos ensopados... Só nos restava mesmo aproveitar a chuva. Viemos com as sandálias nas mãos e as calças arregaçadas... Típicas bebuns em fim de festa! Mas foi muito divertido... Um dia para recordar...

         E você, tem algum momento com suas amigas, do qual adora se recordar? Conte para a gente!


By: As girls*

Nenhum comentário:

Postar um comentário